Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:52

Rafael Fonteles anuncia economista Victor Hugo para Investe Piauí

 

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou nesta quarta-feira (09) a permanência do economista Victor Hugo Almeida na presidência da Agência de Atração de Investimentos do Estado do Piauí - Investe Piauí. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Rafael. 

Victor Hugo é mestre em Desenvolvimento Econômico. “Agradeço ao economista e mestre em Desenvolvimento Econômico, Victor Hugo Almeida (ex-bolsista Harvard/EUA, Nanyang T. University/Singapura, JICA/Japão) por aceitar a missão de ser o presidente da Agência de de Atração de Investimentos do Estado do Piauí - Investe Piauí”, disse Rafael no Twitter.

O Investe Piauí é um segmento do Proinvest idealizado pelo ex-governador Wellington Dias e por Rafael Fonteles enquanto secretário de Fazenda. É voltado para o fortalecimento da economia em todas as regiões do Estado e terá papel importante no processo de atração de investimentos e de geração de trabalho, emprego e renda que o futuro governo implementará no Estado. 

Faz parte da sua missão impulsionar o funcionamento de equipamentos, como a ZPE (Zona de Processamento de Exportações) de Parnaíba, o Porto de Luís Correia, Parques Empresariais a serem implantados nas dez maiores cidades do Estado e o Distrito Tecnológico e Criativo de Teresina.

Mais de Política