Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:04

'Renasci': diz Paula Fernandes depois de sofrer grave acidente de carro em SP

 

Paula Fernandes relatou em rede social o acidente de carro gravíssimo que sofreu no sábado (27/08) na rodovia Castelo Branco em São Paulo.

O acidente aconteceu um dia antes do aniversário da cantora. Ela agradeceu a Deus o acidente não ter tido um resultado trágico. "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço!"

Paula contou que ela e o namorado, Rony, voltavam do interior de São Paulo, quando foram atingidos por um outro veículo. "Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar", descreveu o momento de pânico.

A cantora revelou que ainda está em estado de choque. "A cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente", escreveu.

Ela destacou que o dia 27 de agosto de 2022 é a data de seu renascimento. "Dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito (sic). Temos que aproveitar nosso tempo aqui", escreveu. Ela também agradeceu as mensagens de afeto e carinho pelo dia do aniversário.

FONTE Estado de Minas 

 

Da Redação

Mais de Entretenimento