Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:47

Jovem de 21 anos está internado em estado grave após acidente em Campo Maior-PI

 

O técnico em informática Matheus Ramon Gomes de Freitas, de 21 anos, residente no Bairro Cidade Nova, encontra-se em uma UTI no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) em estado grave. O rapaz sofreu um acidente de motocicleta na madrugada deste domingo (14), por volta das 3h30, na Avenida Nilo Oliveira, nas proximidades de um templo católico em Campo Maior.

Imagens do circuito interno de uma residência próxima ao local do acidente foram compartilhadas nesta terça-feira (16). Nelas é possível ver que o rapaz seguia no sentido Fripisa - Centro quando perdeu o controle da motocicleta ao passar por uma lombada. Um pequeno grupo se forma em volta da vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) é acionado para proceder com o resgate.

Devido a gravidade dos traumas sofridos com a queda, Matheus precisou ser entubado e o boletim médico desta segunda-feira era bastante desanimador por conta de um edema que formou no cérebro do rapaz. As notícias desta terça-feira, no entanto, trouxeram uma pouco de alívio para os familiares, pois o jovem passou a reagir e o edema começou a diminuir.  

Matheus segue na UTI ainda sem previsão de alta.

Walton Carvalho

Mais de Cidades