Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:53

Padre campomaiorense sofre acidente de carro e escapa ileso

 FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

O Padre Leandro Melo da Paróquia da cidade de São João da Serra (PI), e outros passageiros da paróquia, escaparam ilesos de um grave acidente ocorrido neste sábado (13) na estrada do município, enquanto retornavam para casa. Mais detalhes a respeito do ocorrido não foram divulgados.

O Padre que é natural de Campo Maior (PI), compartilhou em suas redes sociais, o estado em que seu veículo ficou após o grave acidente e escreveu uma mensagem religiosa agradecendo pela vida.

"Obrigado meu Deus e A Virgem Santíssima do Livramento por me guardarem!. Ontem aconteceu um acidente comigo e outras pessoas da paróquia mais graças a Deus, estamos bem!agradeço a todos os amigos pelas mensagens e apoio que o bom Deus abençoe todos! Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios", disse o Padre em mensagem nas redes sociais.

Da Redação

Mais de Cidades