Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:02

Manoel Gomes, o “Caneta Azul” será candidato a deputado pelo partido de Bolsonaro

 Caneta azul ao lado de investigado pela PF

Ele ficou conhecido em todo o Brasil em 2019, com a força das redes sociais, ao lançar a música caneta azul. O hit foi reproduzido por vários artistas e o maranhense Maneol Gomes chegou a dividir palcos com Marília Mendonça e Weslley Safadão. 

Longe de emplacar outra modinha, Manuel Gomes vai tentar agora a carreira de político. Na semana passada, durante convenção do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro, Manoel teve o nome aprovado em covenção para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

"Estou muito feliz por ter tido meu nome aprovado na convenção e agora sou candidato a Deputado Estadual. Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha família e a cada um de vocês, em especial ao povo do meu lindo Estado do Maranhão, por ter me dado força e estarem sempre ao meu lado. Sei que é difícil, mas nada é impossível quando se tem fé. Obrigado a todos" escreveu em suas fedes sociais.

PADRINHO POLÍTICA NA FEDERAL

Um dos padrinhos políticos de Caneta Azul é deputado federal Josimar Maranhãozinho (na foto de capa) que chegou a renunciar ao cargo no início do ano, acusado de vários crimes pela Polícia Federal, entre eles, esquema notas fiscais frias em empresas fantasmas para desviar dinheiro de pavimentação em estradas da cidade de Zé Doca, onde a prefeita é sua irmã. Estima-se, segundo a PF, que tenham sido desviados R$ 1,8 milhão.

"O deputado federal Josimar Maranhãozinho é quem está à frente da estrutura criminosa, capitaneando não somente a destinação dos recursos públicos federais oriundos de emendas (próprias e de outros parlamentares comparsas) para os municípios, mas também orientando a cobrança (utilizando, inclusive, de estrutura operacional armada), ao exigir dos gestores municipais a devolução de parte dessas verbas", afirma paerte do relatório da PF.

 

Da Redação

Mais de Política