Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:36

Vídeo: Colar de Gusttavo Lima é arrancado durante show no Maranhão

 Fonte: G1

Nesse sábado (30), durante um show na cidade de São Luis-MA, o cantor Gusttavo Lima teve o colar arrancado por uma pessoa quando desceu do palco para cumprimentar os fãs.

Um vídeo, registrado pela fã Bárbara Lethicya, mostra o momento em que Gusttavo desce do palco acompanhado de vários seguranças. Logo em seguida, ele é puxado pelo braço e tem o colar arrancado do pescoço por uma das pessoas que o estavam cumprimentando. Após ter o acessório puxado, ele arregala os olhos e pede calma.

"Fiquei em choque. De início, não percebi o furto. Quando cheguei em casa que percebi. Primeiramente, achei que era uma fã, porém depois botei o vídeo em câmera lenta e percebi que depois ele [Gusttavo] pegou na mão de uma fã, alguma mão masculina puxou o colar de uma vez", disse Bárbara, que mora em Codó e é professora Mestra em ensino de Ciências e Matemática.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Não se sabe se o cantor e os seus seguranças não perceberam a pessoa arrancando o colar ou se eles decidiram ignorar o que tinha acontecido. Até o momento, Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Da Redação

Mais de Entretenimento