Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:53

Força Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI

 Força Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI - Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar do Piauí, através do Comando de Policiamento do Semiárido e do 14º Batalhão da cidade de Simplício Mendes, realizou a prisão de um homem e a apreensão de 76 kg de drogas, na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Simplício Mendes.

A Força Tática de Simplício Mendes realizava uma barreira policial na rodovia BR-020, no sentido à cidade de São João do Piauí, quando parou um veículo Saveiro. 

Fora Ttica apreende quase 80 kg de maconha em Simplcio Mendes/PI - Foto: Divulgao/Polcia MilitarForça Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI - Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Ao proceder à vistoria no veículo, os policiais identificaram um odor característico de maconha e por esse motivo intensificaram a vistoria, encontrando na lataria e em compartimentos ocultos do veículo 76 tabletes de substância vegetal semelhante à maconha. 

O condutor do veículo foi preso em flagrante e delatou ter recebido o veículo na cidade de Correntina/BA e o entregaria num posto de combustível na cidade de Caicó/RN. O preso e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

FONTE: MEIO NORTE

Da Redação

Mais de Polícia