Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:58

Campomaiorense faz apelo por ajuda após ter casa consumida por incêndio

 

Uma moradora do povoado Água Fria, município de Campo Maior, identificada como Gorete de Sousa Pereira de 39 anos, está fazendo um apelo por ajuda após ter a sua residência consumida por um incêndio.

Gorete reside no povoado com seus três filhos, sendo um deles menor de 2 anos. A mesma contou ao Campo Maior Em Foco que na sexta-feira (08) por volta das 8h da manhã, estava no alpendre de casa quando ouviu um barulho, como de um curto-circuito, vindo de um dos quartos e correu para verificar o que era. Ao se aproximar já percebeu uma densa fumaça vindo do cômodo.

“Corri ‘pra’ entrar no quarto e já não consegui mais. O fogo já tava incendiando tudo, cama do meu filho, guarda-roupa, minha cama, ventilador... o fogo já tava tomando conta do teto e se alastrando ‘pros’ outros quartos. ‘Tava’ só eu e meus filhos. Foi desespero demais”, disse a dona de casa.

O estrago só não foi maior porque os vizinhos logo se reuniram e conseguiram controlar as chamas. 

A mulher contou ainda que no momento está morando de favor com uma de suas irmãs que também reside no mesmo povoado. Para ela o mais difícil tem sido ver seu filho menor perguntando por sua caminha que tinha o formato de um carrinho, que também foi consumida pelas chamas.  

A família pede ajuda seja através do PIX ou com donativos como roupas, móveis ou alimentos. PIX: 00915798301 (Gorete de Sousa Pereira). Para ajudar de outra forma procure pela dona de casa ou amigos no povoado Água Fria.

Cama do pequeno Heitor (foto anterior ao incêndio).

Walton Carvalho

Mais de Cidades