Curta a nossa página
 
04/07 08h02 2022 Você está aqui: Home / Cidades Walton Carvalho Imprimir postagem

Pároco da igreja de N. Srª das Marcês, Expedido Silva, morre de infarto no HRCM

Faleceu na noite deste domingo (03) no Hospital Regional de Campo Maior, o padre Expedito Silva de Melo, pároco da Igreja de Nossa Senhora das Mercês no Bairro São João há mais de 7 anos.

Segundo informações apuradas pelo Em Foco, o sacerdote já sofria há algum tempo de problemas renais e passava por sessões de hemodiálise frequentemente.

Padre Expedito chegou a ministrar a missa das 17h deste domingo, mas passou mal pouco tempo depois e apresentou sintomas característicos de infarto, chegando a ser conduzido ao HRCM. O pároco chegou ao hospital consciente e andando, mas os sintomas se agravaram e o mesmo veio a óbito.

O religioso tinha 63 anos e era natural da cidade Quixelô-CE. A Paróquia emitiu uma nota de pesar em sua página no Facebook:

"Com grande tristeza que comunicamos o falecimento de nosso pároco Padre Expedito Silva de Melo, onde cumpriu sua linda missão aqui na terra. Em breve divulgaremos informações sobre o velório e sepultamento."
Paróquia Nossa Senhora das Mercês - Campo Maior - Piauí 

​​​O velório e o sepultamento serão na própria paróquia de Nossa Senhora das Mercês, no Bairro São João. 

 

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.