Curta a nossa página
 
03/07 18h26 2022 Você está aqui: Home / Geral Da Redação Imprimir postagem

Filho do governador de Goiás morreu no dia do aniversário da irmã

Morreu neste domingo, de causas ainda não divulgadas, o filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos, e morreu na cidade de Nova Crixás, norte de Goiás. Hoje é o aniversário de sua irmã Maria Caiado. Horas antes de saber da morte do filho, o governador postou uma foto desejando os parabéns para a jovem.

"Parabéns, minha filha, minha Santinha está lhe cobrindo com seu manto Sagrado. Muitos anos de vida e saúde. Te amo muito", diz parte da publicação.

Ronaldo Ramos Caiado Filho era formado em administração, tinha 40 anos e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Maria é irmã dele por parte de pai e filha da atual esposa de Caiado, a primeira dama Gracinha Caiado.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.