Curta a nossa página
 
01/02 22h52 2016 Você está aqui: Home / Polícia Por Otávio Neto Imprimir postagem

Ex-vereador é encontrado morto dentro de casa no interior do Piauí

O corpo foi encontrado em uma localidade que fica na zona rural da cidade, que é de propriedade da vítima.

Foi encontrado, no domingo, dia 31 de janeiro, o corpo de um aposentado identificado pelo nome de Francisco  Egídio  de Carvalho, mais conhecido por Fransquinho de Izídio, na zona rural do município de Belém do Piauí, a cerca de 383, 3 km de Teresina.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em uma localidade que fica na zona rural da cidade, que é de propriedade da vítima. Ainda segundo a polícia, o corpo foi achado pelo filho de Francisco  Egídio  de Carvalho, que não teve o nome revelado. Ele teria sofrido um mal-estar.

 

Francisco Egídio de Carvalho havia sido vereador nos municípios de Padre Marcos por duas legislaturas, e Belém do Piauí. Além disso, tinha como filhas a primeira dama do município de Padre Marcos,  Silmária Carvalho, e a empresária de Jaicós,  Francimar Carvalho, que é esposa do vereador Benedito Alencar.

 

Fonte: Meio Norte 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados