Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:57

Jovem de Campo Maior está desaparecido há mais de uma semana em Teresina

 Marcílio da Silva, 24 anos

O campomaiorense Marcílio da Silva, de 24 anos, morador do Bairro de Flores, está desaparecido desde a sexta-feira (22) após viajar à Teresina para participar de uma atividade religiosa. 

Marcílio saiu há mais de uma semana para a capital piauiense e, após participar do encontro religioso, hospedou-se na casa de amigos, cujo bairro a mãe não soube informar. 

O Em Foco conversou com dona Rosângela, mãe do rapaz. Segundo ela, Marcílio tem o hábito de andar, de viajar com amigos e se hospedar com eles. 

Em um áudio compartilhado pela mãe, um amigo de Marcílio informa que na sexta-feira (22), após o evento, todos foram dormir, inclusive Marcílio, que ficou no sofá da sala. Ao acordarem ainda durante a madrugada, o rapaz já não se encontrava na residência.

Marcílio saiu com a roupa de dormir e até agora não apareceu. A família, com quem o jovem estava, fez um boletim de ocorrência e, até o momento, não têm nenhuma notícia do paradeiro do rapaz. 

A família em Campo Maior está preocupada e pede a quem tiver alguma informação entrar em contato pelo número 9 9486-5913. 

Walton Carvalho

Mais de Cidades