Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:52

Dois acidentes com motocicletas deixam pessoas feridas na noite deste sábado (23) em Campo Maior

 Imagem: Reprodução/Redes sociais

Na noite deste sábado (23) dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados em Campo Maior. Um deles no Bairro de Lourdes, na rua 11 de Julho, nas proximidades do Patronato Nossa Senhora de Lourdes. O outro, no Residencial Lila.

Testemunhas apenas disseram que uma pessoa vinha em alta velocidade, de moto, e ao chegar em um cruzamento na rua 11 de Julho, acabou colidindo na lateral do veículo de um taxista. Ainda segundo as testemunhas o motociclista ficou com um ferimento grave na cabeça. Não há mais informações sobre o acidente ou sobre o estado de saúde do rapaz. 

No segundo acidente, uma motocicleta colidiu na traseira de um veículo no Residencial Lila, por volta das 18h. O Em Foco conversou com uma testemunha que mora em frente ao local do acidente.

Segundo ela, o motorista ia saindo de ré da frente de um mercadinho, quando dois jovens conhecidos como Lucas e Biel, vinham em uma moto e se chocaram contra a traseira do veículo. 

Um deles teve ferimentos em uma das pernas, enquanto o outro teve fratura exporta. O próprio motorista envolvido no acidente prestou socorro conduzindo as vítimas ao HRCM. 

O jovem com ferimentos na perna passou por procedimentos médicos e foi liberado. Já o segundo, com fratura exposta, foi transferido para o HUT, em Teresina. O mesmo passou por uma cirurgia e se recupera bem. 

Walton Carvalho

Mais de Cidades