Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:26

Casal protagoniza cenas de violência nas imediações do mercado público de Campo Maior (PI)

 

Uma briga violenta entre um casal não identificado foi registrada por populares nas imediações do Mercado Público em Campo Maior (PI).

Nas imagens feitas por populares que estavam presentes no local, mostra que o homem evita a todo momento agredir a mulher que estava exaltada. Ele tenta se afastar, mas ela o provoca cada vez mais.

Algumas pessoas tentam segurá-la, mas sem sucesso. Um homem que estava no local, ver que a solução é retirar o homem do local, antes que ocorra uma tragédia. Ele tenta, mas a mulher continua a provocar indo atrás.

VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI

Depois de inúmeras tentativas de separar os dois, o homem tenta sair, mas a mulher pula no pescoço e ele a atira no chão com extrema violência, que por muito pouco, ela batia a cabeça no meio fio do calçamento.

Após essa cena forte, o homem tenta novamente sair o local, mas ela mesmo com dificuldades, levanta-se e vai atrás do homem, pula nas costas, mas desequilibra e cai.

Os populares imediatamente deram um fim na confusão, segurando-a no chão e o homem foi embora com outros para um local afastado, com as roupas rasgadas.

MERCADO PÚBLICO PALCO DE CONFUSÕES

Esse local está se tornando perigoso devido a concetração de bares e prostíbulos, onde rotineiramente é palco de grandes confusões e já teve casos de assassinatos.

Homem agride outro com pedaço de madeira no Mercado Central de Campo Maior (PI)

 

Homens vibram assistindo briga entre mulheres no mercado de Campo Maior (PI)

Mulheres brigam em via pública nas proximidades do mercado central em Campo Maior (PI)

Homem é agredido por mulher no centro de Campo Maior (PI)

Da Redação

Mais de Cidades