Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:00

Jovem campomaiorense está em coma no HUT após acidente de moto

 Imagens cedidas pela família

O jovem Dênis Leite dos Santos, de 17 anos, morador do bairro Cariri, em Campo Maior, encontra-se em coma em um quarto de UTI no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Segundo a família, Denis era o garupa da motocicleta que se envolveu em um acidente na PI 320, que liga Nossa Senhora de Nazaré à BR 343, ocorrido neste domingo (17). Segundo o pai da vítima, Denis e um amigo retornavam a Campo Maior quando acabaram colidindo com uma vaca, nas proximidades do povoado Panela. Com a batida, Denis foi arremessado e atingiu o asfalto com violência. O amigo, que pilotava o veículo, também sofreu ferimentos graves mas já recebeu alta e recupera-se em casa.

A família recebeu uma ligação do HRCM por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira. Ao chegarem no hospital o jovem encontrava-se entubado. 

Devido a gravidade do caso o paciente foi transferido para o HUT, em Teresina, onde permanece em coma. 

A família do jovem, residente no bairro Cariri, passa por dificuldades e pede ajuda para custear as despesas da estadia do mesmo. Sobretudo, em relação a material de higiene pessoal, como fraldas descartáveis, cremes, e outros materiais. 

Quem puder ajudar basta entrar em contato com dona Celma, que possui uma banca no mercado público, do lado do "Beco dos Lisos". Ou entre em contato pelo número 9 9439-2766.

Walton Carvalho

Mais de Cidades