Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:52

Jornalista Weslley Paz diz que projeto de Evaldo Gomes beneficiará universitários de Campo Maior e Região

 

O Jornalista Weslley Paz, pré-candidato a Deputado Federal, esteve nesta quarta-feira (13), com o Deputado Estadual Evaldo Gomes para conhecer o projeto que institui a meia passagem para universitários que residem na grande região de Teresina e estudam na capital Piauiense. 

Segundo Weslley Paz, o projeto de autoria do deputado Evaldo Gomes foi apresentado na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) nesta semana e visa garantir que os universitários paguem apenas meia passagem no transporte intermunicipal.

"Só em Campo Maior existem cerca de 800 estudantes que precisam do transporte diariamente e seriam benefiados diretamente, alem de alunos de outras cidades da região", comentou Weslley Paz. 

Para o Jornalista, o projeto é importantíssimo. "Nós temos muitas pessoas que estão deixando de fazer ensino superior por causa do preço da passagem à capital que está muito alto".

Evaldo Gomes  aguarda aprovação da ALEPI e em seguida a sanção do Governo do Estado. "Agora o projeto precisará ser aprovado pelos deputados e depois sancionado para entrar em vigor", concluiu.

Bianca Viana

Mais de Cidades