Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:45

Whindersson Nunes anuncia turnê de despedida no Estádio Albertão, em Teresina (PI)

 Especial "É de Mim Mesmo" foi gravado no Teatro Amazonas, em Manaus(Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes anunciou que fará um show no dia 18 de junho no Estádio Albertão, em Teresina, durante sua turnê de despedida dos palcos. Muitos fãs questionam se ele irá se aposentar de vez, mas o humorista deve fazer apenas uma pausa na carreira, como havia anunciado no final de 2021. A venda de ingressos ainda não começou.

A apresentação acontecerá no dia 18 de junho deste ano, durante turnê nacional de Whindersson com o show "Isso não é um culto". Em maio, o humorista visita os palcos da Europa. O anúncio foi feito por Whindersson nas redes sociais. Na publicação, ele conta que é o seu "quinto, melhor e último show".

Até esta terça-feira (12), ainda não haviam sido divulgados detalhes sobre a apresentação, como a capacidade de pessoas no estádio ou sobre como adquirir ingressos. Os links para venda são anunciados pelo próprio Whindersson em suas redes sociais.

O show “Isso não é um culto” havia sido anunciado por Whindersson quando dividiu com o público a necessidade de fazer uma pausa na carreira. Segundo ele, o título do show se refere aos depoimentos de pessoas que lhe dizem que suas apresentações os ajudam a superar dificuldades.

"[...] Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador", escreveu Whindersson na publicação em dezembro de 2021.

Despedida.. por enquanto

O humorista, Youtuber e cantor Whindersson Nunes anunciou, no final de 2021, uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. O piauiense revelou que a decisão foi tomada após uma apresentação no Rio de Janeiro.

"[...] o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos [...]", escreveu ele na postagem.

Na mesma publicação, ele anunciou o nome do último show e disse estar feliz com a decisão de se afastar dos palcos.

"E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!", disse.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento