Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:16

Lojas de celulares são alvos de criminosos durante a madrugada em Campo Maior (PI)

 FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO DA VÍTIMA

Duas lojas de celulares foram invadidas por criminosos na madrugada de sábado (09) para domingo (10) no centro de Campo Maior (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, as lojas Johnatan Info e Fábio Cell tiveram interior acessado pelos criminosos através do telhado.

Em entrevista ao EmFoco, o empresário Johnatan relatou que no início da madrugada recebeu uma ligação anônima informando que havia pessoas no telhado do estabelecimento.

“Recebi uma ligação às 23h50min de uma pessoa disse que não quis se identificar, e ela me falou que tinha umas pessoas no meu telhado quebrando as telhas. E aí eu me dirigi até o local com meu segurança. Quando eu cheguei, já tinha sido arrombado. Inclusive eu pensei tinha alguém dentro. Mas não tinha ninguém, apenas os telhados desfeitos”, disse o empresário.

Nesse espaço de tempo, da loja de Johnatan os criminosos levaram 1 celular de um cliente, 2 caixas de som, uma mochila, 1 tablet, somando um total de 3 mil reais de prejuizos.

Ainda tentaram arrombar um cofre, mas sem sucesso, eles decidiram invadir a loja ao lado, do Fábio Cell, onde conseguiram levar doze celulares novos somando um prejuízo de 12 a 15 mil reais, fora o estabelecimento de ambos que foi quebrado.

A Polícia Militar foi esteve no local e realizou diligências. A Perícia Criminal foi acionada para colher informações que possam levar aos suspeitos.

Bianca Viana

Mais de Cidades