Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:57

Corpo de homem é encontrado dentro de rio em Campo Maior (PI)

 

O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado por pescadores na manhã desta segunda-feira (04/04), por volta das 11hs, dentro do rio surubim, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. O rio corta a zona urbana do município.

"A polícia militar foi acionada, nos dirigimos ao local e solicitamos apoio da Defesa Civil do município e de alguns pesadores e utilizando uma corda conseguimos remover o corpo para a margem do rio" disse o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves. O corpo já estava em avançado estado de putrefação.

Informações de populares apontam que o corpo seria de um homem conhecido em Campo Maior como Cãozinho, que trabalhava como flanelinha/quarda de carros e motos no centro da cidade. A polícia foi até a residência da mãe de vítima, no Bairro Paulo VI. A mulher confirmou que o rapaz está desaparecido há três dias.

Segundo Etevaldo, não havia sinais de violência no corpo e somente a perícia vai apontar as causas da morte e confirmar se o corpo realemnte é do homem desaparecido.

Da Redação

Mais de Cidades