Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:19

Moradores do Bairro Paulo VI em Campo Maior sofrem com falta de energia elétrica

A queda de energia ocorreu na noite desta terça-feira (22) e se estendeu por toda a madrugada, retornando na manhã de quarta-feira porém, com muitas oscilações

 

Populares do Bairro Paulo VI em Campo Maior se queixaram de problemas no fornecimento de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (23). 

Segundo relatos dos moradores ao Em Foco, o problema começou na noite anterior, por volta das 23h, e se estendeu por toda a manhã seguinte e início da tarde. São mais de 15 horas sem o fornecimento normal, causando sérios problemas, sobretudo aos comerciantes. 

Uma moradora relatou que precisou desistir de levar alguns produtos numa viagem pois os mesmos descongelaram e não chegariam ao destino em condições de consumo. 

Os populares mais afetados, segundo o nosso levantamento, foram os que residem no entorno da praça do Bairro, sobretudo as ruas Vereador José Neves e Vicente Bengala. 

O problema vem persistindo até o momento do fechamento da matéria. A empresa disponibiliza um número no verso da fatura de energia para registro de ocorrências. O problema é que todo o serviço é automatizado e os usuários ficam sem uma resposta precisa quanto as causas e a previsão de solução. 

A assessoria da Equatorial respondeu ao contato do Em Foco com a seguinte nota:

"Sobre a interrupção do fornecimento de energia no bairro Paulo IV, em Campo Maior, a Equatorial Piauí informa que se trata de uma ocorrência coletiva e que já e direcionou uma equipe para atender a região, com previsão de restabelecimento total do serviço até o final da tarde de hoje (23).

A distribuidora ainda informa que por conta das fortes chuvas em Teresina e na região metropolitana, foi registrado um alto volume de ocorrências desde a noite de ontem, o que pode aumentar o tempo de atendimento para algumas localidades."

Walton Carvalho

Mais de Cidades