Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:35

Prefeitura ainda não se pronunciou sobre alagamento em obra recém-inaugurada em Campo Maior (PI)

Enquanto a obra vai por 'água abaixo' vários pontos principais da cidade clama por atenção na infraestrutura em ruas e estradas.

 

Recém-inaugurada pela Prefeitura de Campo maior, a Arena de Esportes localizada na barragem do rio Surubim já enfrenta o maior desafio do mal planejamento. A prainha, como foi batizada pelo prefeito João Félix, foi totalmente tomada pela água nesta segunda-feira (07)

Em pouco mais de um mês de atividade, o local que, segundo a Prefeitura era destinada ao lazer, já está coberto de água devido às fortes chuvas, impossibilitando de ser usufruída pela população campomaiorense.

VEJA O VÍDEO DO LOCAL

O outro agravante foi que o projeto teve investimento com dinheiro público, mas que nunca foi prestado conta com a sociedade, tendo uma total falta de transparência com a utilização da verba.  No local durante a instalação, não havia placa com informações da obra, constando o valor aplicado, origem dos recursos e a empresa responsável.

Nas vésperas da inauguração, houve uma polêmica onde os moradores denunciaram ao EmFoco, que os funcionários da prefeitura retiraram as redes da quadra de futsal do bairro matadouro para colocar no 'novo local de lazer'.

LEIA MAIS - Prefeitura de Campo Maior (PI) retira rede da quadra do bairro Matadouro e moradores denunciam descaso

Enquanto a obra vai por 'água abaixo' vários pontos principais da cidade clama por atenção na infraestrutura, sendo castigados pelas chuvas com alagamento, atolamento, lama e matos tomando toda a via e prejudicando a trafegabilidade dos moradores.

Sobre a inundação da Arena Surubim a prefeitura ainda não realizou um pronunciamento em relação a situação do local e como serão feitos os reparos.

LEIA MAIS - Moradores denunciam péssimas condições de infraestrutura no período chuvoso em Campo Maior (PI)

 

 

Da Redação

Mais de Cidades