Curta a nossa página
 
25/01 23h24 2016 Você está aqui: Home / Esportes Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Piauiense chega ao Flamengo-RJ e realiza exames no primeiro dia no clube

Mesmo seu time sendo eliminado na primeira fase da Copa são Paulo de Futebol Junior, Denis Oliviera foi um dos artilheiros com seus gols em três jogos

Ele ainda é um adolescente. Nasceu e cresceu na pequena cidade de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). Foi por lá que deu os primeiros chutes em bola em como a maioria dos garotos brasileiros seu sonho era virar um jogador profissional.

 

Ainda quase criança já chamava a atenção e já conseguia uma vaguinha no time amador da cidade, o Ajax, sendo campeão do campeonato municipal. O próximo passo foi Fluminense-PI e River-PI até chegar ao Sabiá-MA em 2014. No ano passado ele foi campeão maranhense sub-19, sendo o artilheiro do campeonato, e campeão da Copa Maranhão sub-20.

 

Este ano na Copa São Paulo de Futebol Junior sua equipe saiu na primeira fase, com uma vitória e duas derrotas, mas dos setes gols da equipes, seis foram seus, inclusive três contra o poderoso time do Bahia.

 

 

Ontem, domingo, ele se despediu de sua família em Jatobá do Piauí e viajou para Teresina, onde as 14:00hs deu o maior vôo de sua vida até aqui. Embarque no aeroporto Petrônio Portela rumo ao Rio de Janeiro.

 

 

Com 18 anos completados em outubro do ano passado, Denis Oliveira esteve nesta segunda-feira realizando exames médicos e já vestiu a camisa do sub-20 do clube de maior torcida do Brasil, o Falmengo do Rio de Janeiro, sonho de todo jovem que pensa em ser jogador profissional.

 

Segundo seu empresário Erinaldo Oliveira, Denis vai ficar no clube por um período de seis meses, com contrato assinado e todos os direitos a que tem qualquer jogador da base, inclusive salários. Depois dos seis meses, sendo aprovado, o clube carioca tem a preferencia de compra de 79% dos direitos federativos definitivos do atleta. Hoje pertencem ao Sabiá.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.