Curta a nossa página
 
30/01 10h48 2022 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Incêndio de grandes proporções destrói comércio no Piauí

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionada, mas devido à distância, ao chegarem ao local, o fogo já havia destruído tudo

Um incêndio de grandes proporções que teve início, por volta das 22 horas de sábado (29), destruiu um estabelecimento comercial, situado no cruzamento da Avenida Raimundo Alves Pereira com a Rua Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, no Bairro São Pedro na cidade de Cocal, localizada no Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

No momento do ocorrido, o estabelecimento não estava em horário de funcionamento e ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado graças ao trabalho de muitos populares que se mobilizaram e montaram um verdadeiro mutirão para controlar as chamas, que estavam bastante altas e poderiam atingir imóveis vizinhos. 

Incêndio de grandes proporções destrói comércio na cidade de Cocal - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba ainda chegou a atender a ocorrência, mas devido à distância, ao chegarem ao local, o fogo já havia destruído tudo o que tinha no interior do estabelecimento, inclusive, até a estrutura do prédio ficou comprometida, resultando em perda total e um prejuízo ainda incalculável para os proprietários.

As causas do incidente podem ter sido ocasionadas por um problema elétrico, tendo em vista que havia faltado energia e até o fornecimento normalizar, houve várias oscilações, mas só a perícia vai determinar o que realmente provocou o incêndio.

Incêndio de grandes proporções destrói comércio na cidade de Cocal - Foto: Reprodução/Blog do CoveiroIncêndio de grandes proporções destrói comércio na cidade de Cocal - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.