
A base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campo Maior amanheceu neste sábado sem comunicação com a central de chamadas e regulação, que funciona em Teresina. A Coordenação local constatou também que de nenhuma operadora é possível realizar chamada para o 192.
“Estamos com dois problemas: O primeiro é que ninguém consegue realizar chamada pelo 192; a segunda é a central de Teresina não consegue se comunicar com a base em Campo Maior”, disse o Coordenador do Samu Zacarias Gondim.
Técnicos já trabalham para tentar descobrir o que houve na comunicação entre a central e a base, que pode ter sido na torre de transmissão do sinal, que fica na localidade Água Branca, as margens da BR-343. Segundo Zacarias, por conta das chuvas, algum equipamento pode ter queimado.
A central também já foi notificada sobre o fato de o usuário não conseguir completar chamada para o 192. A Coordenação do Samu em Campo Maior disponibilizou dois números para que as pessoas entrem em contato direto com os profissionais da base, caso precisem.
(86) 9.9440 0961 (Claro); ou 9.8112 0091 Vivo.
Segundo Zacarias, a previsão é o serviço 192 e a comunicação entre central e base seja restabelecido até as 17h desde domingo (24/01).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar