Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:53

Faustão estreia hoje na Band e terá Camila Queiroz e Antonio Fagundes no palco

Os programas serão gravados. Atualmente, ele tem feito um por dia, mas ainda neste mês passará a gravar dois episódios em cada diária de trabalho

 Faustão em seu novo estúdio. Reproducao

Na sexta-feira (14), Fausto Silva fez uma participação especial no Brasil Urgente para divulgar a estreia de seu programa, Faustão na Band, que acontece hoje, as 20:30h. A primeira edição já terá elenco de peso, com dois atores dispensados pela Globo: Camila Queiroz e Antonio Fagundes. 

O apresentador disse a José Luiz Datena que as participações dos convidados estão sujeitas a testes negativos de Covid-19, mas eles irão em casais --Camila estará acompanhada de seu marido, Klebber Toledo, e Fagundes irá com a mulher, Alexandra Martins. O grupo Roupa Nova também se apresentará. 

Fausto Silva contou que seus programas serão gravados. Atualmente, ele tem feito um por dia, mas ainda neste mês passará a gravar dois episódios em cada diária de trabalho, para deixar uma boa frente. Ele não cogita apresentar a atração ao vivo, de segunda a sexta. "Não tem possibilidade", afirmou.  

O filho de Faustão, João Guilherme, também apareceu no Brasil Urgente e foi elogiado por Datena. "O cara tem habilidade, vai arrebentar", apostou o apresentador.  

Mas Fausto Silva não se contentou em ser apenas convidado do Brasil Urgente. Ele lembrou antigos amigos e situações que viveu com Datena e, de olho na cobertura policial do jornalístico, até alertou para uma tentativa de assalto com tiros no centro de São Paulo. "Você não quer apresentar?", provocou o titular do Brasil Urgente. 

Chamado de "Pelé da Band" por Datena, ele conseguiu arrancar uma confissão do amigo. Ao ser questionado por Fausto Silva se sairia candidato a algum cargo político neste ano, o âncora confirmou que sim, concorreria ao Senado Federal. "Os caras têm medo. Se você vai, é pra valer", comentou Faustão.  

Fonte: Notícias da TV

Walton Carvalho

Mais de Entretenimento