Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:47

THE: Ex-presidiário é assassinado após tentar invadir casa que vendeu para idoso

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão realizar as investigações do caso.

 

Um ex-presidiário identificado apenas como Ernandes foi assassinado por um idoso dentro de uma residência no Povoado Campestre, na zona rural de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada até o local, o homem era proprietário de uma residência e vendeu ela para um idoso identificado como Francisco. Pouco tempo depois Ernandes foi preso e ao sair da cadeia, queria a casa de volta, o que provocou um conflito entre os dois. 

“Esse rapaz que já é homicida já tinha sido dono da casa aí chegou a vender para um idoso. Ele foi preso e ao sair da cadeia veio querer tirar o idoso da casa, queria porque queria tomar a casa do cidadão, ele invadiu, quebrou a porta, quebrou as lâmpadas e ficou afrontando o Francisco. O cidadão ficou nervoso e deu um tiro nele, ou ele se defendia ou ele ia ser morto pelo Ernandes”, informou o comandante. 

Peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local e constataram que o ex-presidiário foi atingido com dois tiros na região frontal da cabeça. “O pessoal já estava todo assombrado, ninguém tinha sossego com ele nas redondezas, só dava sossego quando estava preso”, completou.

A Polícia Militar realizou o isolamento na área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão realizar as investigações do caso. 

FONTE: MEIO NORTE

Bianca Viana

Mais de Polícia