Curta a nossa página
 
17/01 09h55 2022 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar adolescente de 14 anos no Piauí

A adolescente reagiu, conseguindo atingir o homem com um cabo de vassoura nas costas, que fugiu da residência.

Um homem, identificado como Francisco Rodrigues da Silva, foi preso, nesse sábado (15), suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 14 anos, na cidade de Várzea Grande, região Norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a Sra R. da Conceição compareceu à guarnição da PM afirmando que a sua filha havia sido vítima de tentativa de estupro. Os policiais a acompanharam até o local e encontraram a adolescente, onde a mesma explicou que estava dormindo na casa de uma vizinha. 

A vítima relatou que dois homens foram na casa a procura da vizinha. Após isso, enquanto dormia, a vítima percebeu um homem sentado ao lado da cama, ele estava com rosto coberto com uma camisa amarrada, e a ameaçou, chegando a passar a mão no corpo dela, inclusive nas suas partes genitais. A adolescente reagiu, conseguindo atingir o homem com um cabo de vassoura nas costas, que fugiu da residência.

Após o retato da jovem, o homem retornou ao local para tirar satisfação com a vítima. Ele foi foi interceptado pelos policiais, onde foi indagado sobre a ocorrência.

A adolescente pediu aos policiais que verificasse as costas do cujo que ela tinha lesionado, onde foi constatado a lesão. Diante do fato, foi dado a voz de prisão ao mesmo e apresentado na Delegacia Regional de Valença para os procedimentos cabíveis.

FONTE: MEIO NORTE


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.