Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:21

Mais de 120 novos estudantes se cadastram durante reunião da Autec em Campo Maior (PI)

A reunião tratou do novo cadastro estudantil e da formação da comissão eleitoral para as eleição da associação. 

 

A Associação  Universitária do Território dos Carnaubais (AUTEC) realizou na manhã deste sábado (15), no Plenário da Câmara Municipal, uma reunião com estudantes campomaiorenses.

Segundo sua atual presidente, Nonata Silva, a reunião foi para tratar do novo cadastro estudantil e da formação da comissão eleitoral para as eleição da associação. 

Durante o encontro foi realizado 120 novos cadastros. Foi constituída, portanto, a comissão eleitoral integrada pelos estudantes Josiane Kelly, Maria Luiza, Marcos André, Rômulo Oliveira e Tatiane Raquel.

LEIA MAIS - Associação convoca universitários para reunião na Câmara dos Vereadores de Campo Maior (PI)

A comissão deve lançar o edital já na próxima semana para que os candidatos sejam homologados. As eleições ocorrem dia 30 de janeiro.  Na reunião também foi falado sobre a volta do transporte universitário, prevista para o dia 07 de fevereiro quando as aulas de Piripiri retornam.

A Presidente informa que continuará recebendo cadastros ao longo da semana e que é muito importante cada aluno efetuar seu cadastro, pois através dele será avaliado quantos ônibus precisarão ser disponibilizados.

O valor da passagem depende ainda do convênio que será feito com a Prefeitura Municipal e do valor que esta disponibilizará.

Walton Carvalho

Mais de Cidades