Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:47

Bandido invade residência de Engenheiro e rouba bicicleta em Campo Maior (PI)

Em buscas nas redondezas, câmeras de segurança flagraram o suspeito moreno magro de boné conduzindo a bicicleta da vítima

 

ATUALIZADA ÀS 13:48 DO DIA 15/01/2022

Após a veículação da matéria, o proprietário da bicicleta entrou em contato com a Redação do EmFoco para informar que a bicicleta já foi recuperada pela Polícia Militar durante diligências pelos bairros de Campo Maior (PI). O proprietário já tomou posso do transporte.

O CASO

Um bandido invadiu a residência do Engenheiro Civil, Lucas Santos e roubou uma bicicleta modelo colle CB500, cor verde com preto aro 26, no início da manhã deste sábado (15) no bairro Cidade Nova, Campo Maior (PI).

Em entrevista ao EmFoco, a vítima relatou que o bandido invadiu a residência, retirando a bicicleta de dentro de casa e fugiu através do muro. O suspeito chegou até a residência em outra bike deixando do lado de fora.

“Ela foi roubada de dentro de casa cedo, por volta de 5 horas da manhã, o cara pulou o muro, invadiu o terraço, pegou a bicicleta e jogou por cima do muro fugindo”, disse a vítima.

Em buscas nas redondezas, câmeras de segurança flagraram o suspeito moreno magro de boné conduzindo a bicicleta da vítima e levando a outra que foi utilizada no assalto.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está em diligência do caso. Qualquer informação sobre o paradeiro da bicicleta ou do suspeito, informar a Polícia Militar.

Bianca Viana

Mais de Cidades