Presos suspeitos de matar homem cujo corpo foi achado queimado
Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na Travessa Euclides Ribeiro, nas proximidades do Postinho de Saúde do Centro de Fronteiras, nesta terça-feira, 11, por volta das 05h15. O corpo apresentava sinais de violência, com dois cortes de objeto perfurocortante na região do pescoço.
Conforme relato de policiais da 4ªCia/4BPM Fronteiras-PI, o fato não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolto em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação dos fatos.
A Polícia Militar passou a realizar diligências e chegou aos suspeitos que estavam em posse do material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material.
Um dos criminosos confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima, o segundo envolvido disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça.
Conforme relato dos acusados a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.
Os infratores foram encaminhados à DP e estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Os dois infratores já respondem por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.
Fonte: piauinoticias
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais
