Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:15

Presos suspeitos de matar homem cujo corpo foi achado queimado

Um dos crimimosos confessou o crime a polícia militar

 

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na Travessa Euclides Ribeiro, nas proximidades do Postinho de Saúde do Centro de Fronteiras, nesta terça-feira, 11, por volta das 05h15. O corpo apresentava sinais de violência, com dois cortes de objeto perfurocortante na região do pescoço.

Conforme relato de policiais da 4ªCia/4BPM Fronteiras-PI, o fato não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolto em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação dos fatos. 

A Polícia Militar passou a realizar diligências e chegou aos suspeitos que estavam em posse do material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material.

Um dos criminosos confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima, o segundo envolvido disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça.

Conforme relato dos acusados a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.

Os infratores foram encaminhados à DP e estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Os dois infratores já respondem por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

 

Fonte: piauinoticias

Walton Carvalho

Mais de Polícia