
Comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Tenente Coronel Rui Cordeiro anunciou neste sábado (08) aumento de policiais na Praça Valdir Fortes para reforçar segurança no segundo dia de festa em comemoração ao aniversário da cidade.
A medida foi tomada em virtude do homicídio que aconteceu nesta madrugada, por volta das 4h da manhã, quando a festa já estava praticamente encerrando. Um jovem identificado como Denílson Lopes da Silva foi assassinado. Um dos envolvidos foi preso, mas o principal suspeito, que é um menor de 14 anos de idade, ainda está foragido. O motivo seria uma rixa entre bairros.
Para a festa deste sábado (08), onde se apresentarão as bandas Xé Pop, Farra da Gordinha e Pura Raiação, a Prefeitura de Campo Maior por meio da Gerência de Eventos informou que vai aumentar o número de seguranças particular de 15 para 25 homens, e o comandante da PM já garantiu o aumento do número de policiais de 11 para 25. O objetivo é dar mais segurança à população para que possam se divertir com tranquilidade.
“Vamos agir mais duro e coibir que os bandidos tentem atrapalhar àqueles que querem se divertir. Não vamos deixar nenhum malandro na Praça”, afirmou Rui Cordeiro.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar