Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:28

Delegacia de Campo Maior (PI) alerta população sobre golpistas que se passam por facções e ameaçam vítimas

Os golpistas acusam as vítimas de estarem supostamente lhes denunciando a polícia e causando prejuízos ao tráfico de drogas.

 

A 5° Delegacia de Polícia alerta população Campoiorense e região sobre golpes que estelionatários estariam aplicando nas vítimas. Os criminosos estão enviando mensagens de texto e áudio via Whatsapp, onde se intitulam como chefes ou integrantes de supostas organizações criminosas, fazendo ameaças e acusando as vítimas de estarem supostamente lhes denunciando a polícia e causando prejuízos ao tráfico de drogas no bairro onde a vítima reside.

Segundo o alerta feito pela Delegacia, a intenção dos criminosos é obterem vantagens financeiras, pois eles exigem dinheiro das vítimas sobre o pretexto de que a mesma tem que arcar com os "prejuízos" causados pela ação da polícia que seria ocasionada pela suposta denúncia das vítimas.

A 5º Delegacia Regional de Campo Maior ALERTA que ao receberem qualquer mensagens ou telefonemas suspeitos, não responda e se dirija a delegacia para registrar BO, pois já estamos trabalhando para identificar e responsabilizar criminalmente os autores desse tipo de GOLPE.

Da Redação

Mais de Cidades