Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:08

Ávine Vinny, cantor de 'Coração Cachorro' , é preso por agredir e ameaçar a ex de morte em Fortaleza

O artista foi encaminhado para Delegacia da Mulher após ter ameaçado a esposa

 

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite de segunda-feira (13) em Fortaleza, no Ceará, sendo encaminhado para a Delegacia da Mulher. A informação foi divulgada pelo portal G1 e confirmada pela assessoria do artista.

Segundo a publicação, o cantor teria ameaçado e agredido verbalmente a esposa, mas a assessoria diz que "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". A reportagem do G1 solicitou esclarecimentos à Secretaria da Segurança Pública sobre episódio, porém não obteve retorno.

Mas segundo informações iniciais obtidas pela coluna LeoDias, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

À CNN Brasil, a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza informou que o cantor foi preso após denúncia da companheira.

SHOW EM COCAL DE TELHA 

O cantor tem show programado para esta terça-feira (14) em Cocal de Telha (PI). Mas o empresário garantiu que ainda terá show 

FONTE: G1/EM FOCO

Bianca Viana

Mais de Brasil