Curta a nossa página
 
02/12 20h09 2021 Você está aqui: Home / Brasil Bianca Viana Imprimir postagem

Homem supostamente embriagado colide moto em muro e mata criança de 04 anos em Timon (MA)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida.

Uma criança de 4 anos de idade, identificada apenas como Aquiles, morreu durante um acidente, no fim da tarde desta quinta-feira (02), em um trecho MA-04, nas proximidades do Residencial Miguel Arrais, no município de Timon, no Maranhão. Ela estava sendo garupa em uma motocicleta com um homem, o seu padrasto, que colidiu o veículo em um muro.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência e realizou a prisão em flagrante do suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida. Segundo o Sargento Marlon, do 11° BPM, o homem estava em estado visível de embriaguez alcoólica e tentou se evadir do local.

“O que ele fala é que vinha na moto com a criança na garupa e só sentiu o impacto. Ao sentir o impacto e ver o sangue no corpo, ele olhou para trás e viu a criança no chão e uma grande multidão querendo linchá-lo. Ele evadiu-se do local. Chegando no local foi confirmado o óbito na criança. Nos deparamos ele no interior de um veículo e demos voz de prisão. Ele estava em um estado visível de embriaguez alcoólica, mas isso só quem pode confirmar são os exames. O delegado deve solicitar esse exame”, explicou.

Revoltados, populares ainda iniciaram uma tentativa de linchamento contra o suspeito, onde a Polícia Militar precisou intervir. A perícia foi acionada e realiza os primeiros levantamentos na área. “O condutor da moto perdeu o controle, bateu no meio fio, depois bateu na mureta e a moto foi parar mais na frente. O impacto na mureta foi onde a criança sofreu o impacto, com as lesões que o corpo dela apresenta. A parte da mureta está quebrada. A criança ficou bastante lesionada. Com lesões na cabeça, com trauma crânio cefálico, uma lesão muito grande no braço direito também devido ao forte impacto que a criança sofreu na mureta”, disse o perito Amerson Santiago, da perícia criminal de Timon, em entrevista a Rede Meio Norte. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da criança. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados