Curta a nossa página
 
01/12 18h13 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Colisão entre duas ambulâncias deixa uma pessoa morta no Piauí

A vítima fatal foi identificada como Paulo Henrique de Souza Castro, de 33 anos, motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Inocêncio.

Um grave acidente envolvendo duas ambulâncias, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (01), em um trecho da PI-140, no entroncamento entre municípios de Flores e Rio Grande do Piauí, na região Sul do Estado, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Maria de Jesus, técnica de enfermagem de Flores do Piauí, informou que a vítima fatal foi identificada como Paulo Henrique de Souza Castro, de 33 anos, motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Inocêncio, que se chocou lateralmente com a ambulância da cidade de Itaueira. 

“As duas ambulâncias se chocaram no entrocamento. Um ia para a outra cidade e o outro seguia. Um dos motoristas passou e pegou a outra ambulância em cheio. Lá não tem sinalização, não tem nada. Na ambulância com o motorista de Dom Inocêncio, estavam outros três passageiros, sendo um casal e uma criança. Um deles foi socorrido nada bem e a criança só sentia uma dor no pescoço. O motorista da ambulância de Itaueira estava com suspeita de fratura no braço e na bacia”, explicou. 

De acordo com o capitão Sales, comandante da 3ª CIA do 3° Batalhão de Polícia Militar de Canto do Buriti, testemunhas deram mais detalhes de como teria ocorrido a colisão. "O acidente ocorreu por volta das 14h20, onde as duas ambulâncias que trafegavam no mesmo sentido. Quando chegou no entrocamento, a ambulância de Itaueira, que provavelmente vinha a frente, tentou fazer uma conversão a direita para entrar para Rio Grande. E aí a ambulância de Dom Inocêncio colidiu contra ela lateralmente, segundo testemunhas”, disse para a reportagem. 

Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Flores do Piauí e Itaueira atenderam a ocorrência e socorreram os sobreviventes ao hospital de Itaueira. A Polícia Militar de Canto do Buriti atendeu a ocorrência e a perícia foi acionada, para realizar os primeiros levantamentos no local. 

FONTE: MEIO NORTE

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados