Curta a nossa página
 
30/11 14h34 2021 Você está aqui: Home / Mundo Bianca Viana Imprimir postagem

Forte nevasca prende cerca de 60 pessoas em um bar por três dias na Inglaterra

O grupo organizou filmes, uma noite de quiz e karaokê e banda cover de Oasis - também presa no local - ajudou no entretenimento durante os três dias

Sessenta e uma pessoas estão desde sexta-feira (26) presas dentro do pub de maior altitude na Grã-Bretanha, isoladas devido a uma nevasca.

O Tan Hill Inn, em Yorkshire Dales, fica a 435 quilômetros ao norte de Londres, e a 528 metros acima do nível do mar. Na sexta-feira, uma tempestade de fim de outono trouxe neve e ventos fortes que derrubaram cabos de energia e bloquearam estradas.

A gerente Nicola Townsend disse que a equipe organizou filmes, uma noite de quiz e karaokê para os convidados presos. Eles também foram entretidos por uma banda cover do Oasis, Noasis, que ficou presa no pub depois de se apresentar no local

Townsend disse que os convidados estavam "de muito bom humor". “Eles formaram uma grande amizade... como uma grande família, é a melhor maneira que posso descrever”, disse ela. “Uma senhora realmente disse ‘Eu não quero ir embora’”. Townsend disse esperar que as pessoas possam voltar para casa ainda nesta segunda-feira (29), depois que as estradas forem liberadas.

FONTE: G1 MUNDO


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados