Curta a nossa página
 
25/11 12h10 2021 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Polícia Militar prende suspeito de assassinar homem nas margens do Rio Surubim em Campo Maior (PI)

Ele foi preso em um bar no centro de Campo Maior, horas após a localização do corpo.

A Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito de assassinar Luciano Alves de Sousa, 48 anos, encontrado morto por populares no inicio da manhã desta quinta-feira (25) nas margens do Rio Surubim, no Bairro de Flores, em Campo Maior (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco através do Major Etevaldo, o suspeito do crime foi identificado como Edimar Pereira da Cruz, 58 anos, mais conhecido como 'Edimar Beira Rio'.

Ele foi preso horas após a localização do corpo, em um bar no centro de Campo Maior.  O corpo foi encontrado no terreno que pertence ao suspeito. A polícia chegou ate o Edimar, após testemunhas relatarem que viram o mesmo confessando o crime e pedindo para não acionarem a polícia.

"Uma testemunha viu o Edmar Pereira da Cruz confessando que tinha matado uma pessoa ali às margens do rio Surubim e essa testemunha informou a Polícia Militar de quem se tratava. "{Oh foi o Edmar Beira Rio ele passou aqui agora a pouco disse que tinha matado uma pessoa ali e pra não avisar a polícia}". Mas aí, essa pessoa nos informou e conseguimos agora a pouco localizar o acusado em um bar localizado na praça Luiz Miranda aqui em Campo Maior. Ele foi conduzido nesse momento aqui pra Delegacia de Polícia", disse o Major Etevaldo.

O CASO

Segundo informações do Comandante Major Etevaldo, o homicídio ocorreu por volta das 3hrs da manhã em um terreno que fica localizado as margens do rio.

Cerca de quatro indivíduos, incluindo a vítima, estavam consumindo drogas quando iniciaram um desentendimento, onde culminou no assassinato de Luciano.

A vítima foi encontrada com sinais de espancamento por pauladas, feitas por um cabo de uma enxada na região da cabeça, o que ocasionou o óbito ainda no local. 

LEIA MAIS - Corpo de homem é encontrado nas margens do Rio Surubim em Campo Maior (PI)

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados