Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:10

Polícia Militar recupera motocicleta em menos de 12h após o roubo em Campo Maior (PI)

A Polícia Militar ainda informou que o feriado da Proclamação da República em Campo Maior foi um dos mais tranquilos do Piauí.

 

Em menos de 12 horas policiais militares da Força Tática do 15° BPM conseguiram recuperar uma motocicleta que foi roubada por dois indivíduos na noite dessa segunda-feira (15) na avenida Surubim, em Campo Maior. 

A motocicleta, modelo Pop 100, de placa PIJ-0425, foi recuperada pela PM na manhã desta terça-feira (16), no bairro Everest. 

De acordo com o Cabo Valério, um dos responsáveis pela recuperação da moto, desde que ocorreu o fato as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas a fim de encontrar o veículo. 

LEIA MAIS - Bandidos armados roubam motocicleta em Campo Maior (PI)

"O objetivo da PM era prender os assaltantes que levaram a moto, recuperar o bem e devolver para o dono. Eles abandonaram o veículo porque ficaram sem opção de fuga, por causa das rondas e barreiras montadas pela Polícia Militar", afirmou o cabo.

A Polícia Militar informou que o feriado da Proclamação da República em Campo Maior foi um dos mais tranquilos do Piauí, sem nenhum homicídio ou ocorrência mais grave.  

Apesar da intensa movimentação de pessoas nas festas que ocorreram, houve o registro de apenas um roubo de motocicleta, devidamente recuperada e devolvida ao proprietário.

Bianca Viana

Mais de Cidades