Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:31

Campomaiorenses vencem em duas categorias na I Edição do Campeonato de Skate em Campo Maior (PI)

A competição contou com a presença de jurados e premiações de artigos esportivos relacionados ao skate para os vencedores.

 

Na noite deste domingo (07) foi realizada a Primeira Edição do Campeonato de Skate em Campo Maior (PI). O evento aconteceu na quadra da UCAM e reuniu skatistas de Campo Maior e Piripiri.

A competição contou com a presença de jurados para premiar os vencedores com com artigos esportivos relacionados ao skate. O destaque ficou com dois Campomaioreses que venceram em duas categorias respectivamente.  Na categoria iniciante, venceu o Átalo Lima e na categoria amador ficou com o Daniel Batera.

Quem esteve presente no evento foi o jornalista Weslley Paz, que em julho de 2021 solicitou ao governador Wellington Dias e Rafael Fonteles através de uma emenda do Deputado Evaldo Gomes, uma pista de skate para os jovens. Weslley reforça a importância de uma praça de skate pra Campo Maior.

"Estive prestigiando o evento e ficou comprovado a carência de espaços para o lazer e prática de esporte para os jovens, onde inclusive, muitos jovens estiveram marcando presença aqui. Um público muito bom, a arquibancada estava completamente lotada, então ficou provado que essa juventude está querendo mais opções de espaço para o lazer, para praticar o esporte e a pista de skate ela vem para atender essa necessidade. O projeto já está protocolado lá no Governo do Estado. já está em andamento e vai ser feito com emenda do Deputado Estadual Evaldo Gomes. Foi feito a pedido nosso e já tem autorização do Governador então eu acredito que a obra  seja feita logo logo", informou o Weslley Paz.

LEIA MAIS - Weslley Paz solicita a Wellington Dias e Rafael Fonteles pista de skate pra Campo Maior (PI)

 

Bianca Viana

Mais de Cidades