Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:16

Polícia Militar recebe novas viaturas, armamento e novos policiais para reforçar a segurança de Campo Maior (PI)

A entrega ocorreu durante a solenidade de aniversário de 12 anos do Batalhão.

 

Na manhã desta sexta-feira (22), o Governo do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da PM, realizou a entrega de novas viaturas, mais armamento, munição que irão reforçar o policiamento ostensivo na cidade de Campo Maior (PI). 

A solenidade foi em comemoração ao aniversário de 12 anos do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior e ocorreu em frente do Batalhão, no bairro de Fátima. Durante o evento ainda foi informada a chegada de dez novos policiais, neste primeiro momento cinco já foram apresentados, e os outros cinco chegarão no mês de dezembro.

De acordo com o Comandante do 15° Batalhão, Major Etevaldo Silva, "esse reforço operacional vai contribuir para a melhoria do policiamento ostensivo em Campo Maior, garantindo mais segurança à sociedade na medida em que teremos melhor estrutura para o combate ao crime", disse o Major.

Várias autoridades estão sendo esperadas para o evento, que contará ainda com homenagem a personalidades de destaque, que contribuem com o cotidiano da Polícia Militar em Campo Maior (PI). 

 

Bianca Viana

Mais de Cidades