Curta a nossa página
 
19/10 16h31 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Família é mantida em cárcere privado durante arrastão em casa no Norte do Piauí

As vítimas foram encontradas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.

Dois elementos armados mantiveram uma família em cárcere privado na noite desta segunda-feira (19), durante um arrastão a uma residência no bairro Cristo Redentor, no município de Esperantina, região Norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, por volta das 19 horas, a Força Tática foi acionada por populares dando conta de que uma família estaria sendo mantida em cárcere privado por dois elementos armados em uma casa do bairro. De imediato, uma equipe deslocou-se a residência informada, onde encontrou as vítimas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.

Conforme relato das vítimas, os criminosos procuravam por dinheiro, tendo subtraído a quantia de R$ 800,00 e um notebook. Após o crime, os suspeitos se evadiram em uma motocicleta modelo CG 125 KSE verde, em direção a localidade Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina, onde populares informaram aos policiais militares que minutos antes os suspeitos haviam passado por ali em alta velocidade em uma motocicleta.

Diante disso, após acompanhamento tático, ao perceberem que seriam capturados, a dupla abandonou o veículo em um matagal. Nas primeiras horas de hoje (19), a motocicleta foi localizada na localidade Angico da Arara. Além disso, incursões foram realizadas nas proximidades do local onde a motocicleta foi encontrada, porém, a dupla não foi localizada até o momento. 

FONTE: MEIO NORTE

Motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.