Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:56

Motociclista morre em acidente na BR-343 em Campo Maior (PI)

A Polícia Militar foi acionada e estão realizando os procedimentos cabíveis, a rodovia permanece interditada ate a remoção do corpo.

 

No início da tarde deste sábado (09), um motociclista morreu após colidir em carreta modelo VOLVO/ VM 270 8X2R durante um grave acidente que ocorreu nas margens da BR-343, próximo ao açude, no centro de Campo Maior (PI).

Segundo informações exclusivas do Major Etevaldo para o EmFoco, constam que o motociclista identificado como Antônio Francisco Aragão, mais conhecido como Antônio Fubuia, de 47 anos, colidiu na traseira do caminhão que estava estacionado as margens da BR-343, enquanto o motorista do veículo havia parado para almoçar no restaurante perto do local do acidente.

Ainda segundo informações do Major Etevaldo, com o impacto o motociclista, que residia no bairro Paulo VI em Campo Maior, teve traumatismo craniano tendo morte imediata no local. Já o motorista do caminhão, não estava próximo do veículo, por isso saiu ileso. A moto, modelo Titan, da vítima estava sem placa.

A Polícia Militar foi acionada e esteve realizando os procedimentos cabíveis. A PRF esteve no local e constatou que preliminarmente, que a causa principal do acidente foi o estacionamento irregular do veículo de carga no acostamento.

O condutor do caminhão foi encaminhado para a Polícia Civil de Campo Maior. Acidente atendido pela PRF. Órgãos apoiadores: Polícia Militar e Perícia Criminal.

Bianca Viana

Mais de Cidades