Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:44

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra Colombiano por tentativa de homicídio em Campo Maior (PI)

O caso ocorreu no dia 25 de julho e desde então o acusado estava foragido

 

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves-PI, sob o comando do DPC Adalberto Paulo e juntamente com o Agente Jardel, deram cumprimento nesta quinta-feira (07) por volta das 13:00hs, ao mandado de prisão em desfavor de um Colombiano identificado apenas pelas siglas O.T.C, investigado pelo crime de Tentativa de Homicídio qualificado ocorrido no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior-PI

Segundo Informações, a equipe de policiais civis da cidade de Campo Maior (PI) colheu informações e descobriu que o colombiano O.T.C, logo após o crime, fugiu e estava residindo na cidade de Miguel Alves-PI.

Diante disso, a equipe de policiais civis entraram em contato com os policiais da cidade de Miguel Alves (PI), no qual estes policiais fizeram buscas e encontraram  acusando dando voz de prisão.

O CRIME

 

O crime ocorrido no dia 25 de julho, onde um homem que não aceitava o fim do relacionamento foi esfaqueado durante uma discussão por outro colombiano identificado como Cristian, que esfaqueou Carlos Alberto e é ex-namorado da colombiana Ângela Natália Grattz Claros, sua atual namorada.

Segundo informações, Carlos Alberto não aceita o fim do relacionamento. A briga aconteceu no interior da casa do casal, na rua Coronel Antônio Maria, no Centro de Campo Maior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Campo Maior/PI: Confusão entre Colombianos termina em homem esfaqueado pela ex-companheira

Bianca Viana

Mais de Cidades