Curta a nossa página
 
25/07 19h32 2021 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Campo Maior/PI: Confusão entre Colombianos termina em homem esfaqueado pela ex-companheira

A briga aconteceu no interior da casa do casal, na rua Coronel Antônio Maria, no Centro de Campo Maior.

No início da tarde deste domingo (25), um homem que não aceitava o fim do relacionamento foi esfaqueado durante uma discussão na cidade de Campo Maior (PI).

Segundo a Polícia Militar, o rapaz ferido é colombiano e foi identificado como Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que houve uma briga envolvendo três colombianos. Um deles, identificado como Cristian, esfaqueou Carlos Alberto, que é ex-namorado da colombiana Ângela Natália Grattz Claros, sua atual namorada.

Segundo informações, Carlos Alberto não aceita o fim do relacionamento. A briga aconteceu no interior da casa do casal, na rua Coronel Antônio Maria, no Centro de Campo Maior.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados