Curta a nossa página
 
29/09 19h26 2021 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Padrasto é preso e condenado à 14 anos de prisão por estuprar enteada em Campo Maior (PI)

O homem de 38 anos foi preso no ponto de mototáxi, local onde trabalhava no centro da cidade.

No dia (23) de setembro, Polícia Civil de Campo Maior (PI), cumpriu um mandado de prisão, contra um homem identificado como Orlando de Sousa Dias, 38 anos, por abusar sexualmente a própria enteada no período entre os 11 aos 14 anos de idade.

Segundo informações do Delegado Perikles Lima, o acusado foi preso em um ponto de mototáxi, local onde trabalhava no centro da cidade. No processo afirma que os crimes contra a vítima ocorriam quando a mãe se ausentava e que o acusado teve conjunção carnal com a menor por diversas vezes.

O mandado foi expedido pelo juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, no dia 28 de julho deste ano. Após expedido, a polícia civil iniciou as buscas, culminando na prisão do mototaxista, que irá cumprir uma sentença de 14 anos por estupro de vulnerável, sendo encaminhado para a Penitenciária Regional de Campo Maior (PI).


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados