Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:12

Pedreiro morre com tiro na cabeça dentro do carro de motorista de aplicativo no Piauí

O motorista chegou no local, eles entraram no veículo e assim que o condutor realizou o retorno, um tiro foi disparado.

 Com informações: Meio Norte

Um pedreiro identificado como Lumerci Bastos de Oliveira, de 51 anos, morreu na noite de segunda-feira, 13 de setembro, no momento em que saía de casa para fazer compras com a esposa e a filha na Rua Teclado, Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de familiares, a vítima pediu um motorista de aplicativo para ir ao supermercado junto com a família. O motorista chegou no local, eles entraram no veículo e assim que o condutor realizou o retorno, um tiro foi disparado. A vítima estava no banco de trás no carro modelo Palio e o tiro atingiu a sua cabeça.

“Eles já estavam no carro quando o motorista retorno e escutou um barulho e o vidro quebrando. Eles pensavam que tinha sido uma pedra que tinha pegado no vidro, aí quando a esposa dele viu, ele já estava baixando a cabeça e pediu para o motorista levar ele para o hospital. Quando chegaram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ele já estava sem vida”, informou um parente próximo ao repórter Kilson Dione. 

A família está revoltada com a situação e cita que a disputa de gangues na região pode ter ocasionado o disparo. “Eles devem ter confundido o carro, o motorista estava com todos os vidros fechados, ali na região eram todos conhecidos. A gente lamenta muito”, disse. 

Veculo, modelo Palio, foi atingido com um tiro na parte de trs - Foto: Reproduo

Bianca Viana

Mais de Polícia