Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:14

Ex-funcionário da REFESA é encontrado morto em Campo Maior e um suspeito é preso

 

O aposentado Antonio Francisco de Oliveira, de 69 anos, foi encontro morto na manhã desde sábado (11/09) em uma área de loteamento nas proximidades do Bairro Cidade, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Toinho, como era conhecido a vítima, apresentava ferimentos na cabeça e a polícia acredita que tenham sido provocados por uma pedra que estava suja de sangue ao lado do corpo. A motocicleta da vítima foi levada.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, polícia foi acionada por populares por volta das 09hs, mas o criem deve ter acontecido ainda na noite de ontem. 

“Assim que fomos informados, nossas equipes se deslocaram ao endereço e constatamos o fato. O corpo apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente pela pedra que se encontrava ao lado do corpo, e estava parcialmente despido.

O homem era aposentado como servidor da antiga REFESA (Rede Ferroviária Federal S/A), mas nas horas vagas trabalhava como mototaxista e seu ponto era as imediações do Complexo Valdir Fortes. 

SUSPEITO PRESO

Um homem de iniciais M. P. C. S., de 35 anos de idade, foi detido no início da tarde em sua residência no Bairro de Fátima, suspeito de participação no crime. A polícia acredita que mais pessoas podem está envolvidas. O trabalho de investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

 “Testemunhas disseram que o suspeito foi visto pedido dinheiro à vítima no Completo Valdir Fortes, onde ele fazia ponto de corrida de moto. Este teria se negado a dá dinheiro. Pouco mais tarde, ele saiu para uma corrida e foi novamente vista ao lado do suspeito”, disse Etevaldo.

Ainda segundo o policial, o homem preso já tem passagem pela polícia e é dependente químico e tentou fugir com a chegada da polícia à residência.

"Quando a Polícia Militar se aproximou da residência, o suspeito tentou fugir, mas cercamos a residência e os policiais encontram o mesmo escondido debaixo da cama. Ele disse que passou a noite com uma mulher, mas a suposta mulher negou o fato” disse Etevaldo ao Em Foco.

Da Redação

Mais de Cidades