Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:09

Bandidos roubam moto de pescador para fazer assaltos em Campo Maior (PI)

Após o ocorrido, os bandidos fugiram e a Polícia Militar foi acionada, mas não tem nenhuma informações sobre o paradeiro dos bandidos.   

 

NOTA DA REDAÇÃO:

As imagens que dos criminosos, que ilustravam esta matéria, foram retiradas do ar, por determinação da 1ª DEFENSORIA PÚBLICA REGIONAL DE CAMPO MAIOR-PI, haja vista que um dos envolvidos, ou todos, seriam menores de idade. Na decisão, foi pedido a retirada das imagens "a fim de minimizar o dano já sofrido pelos adolescentes"

Na tarde desta segunda-feira (03), três homens armados invadiram e assaltaram um supermercado localizado no centro de Campo Maior (PI). Segundo informações, os bandidos chegaram no estabelecimento em uma moto. Dois desceram do veículo anunciando o assalto e o outro ficou esperando na moto.

Durante a ação, câmeras de segurança flagraram o rosto dos bandidos e a motocicleta que por coincidência, é a mesma que havia sido furtada de um pescador na tarde anterior, domingo (05) nas proximidades da Fazenda Velame.

Durante o arrastão no estabelecimento, os bandidos roubaram dinheiro que estava em caixa, celulares das vítimas e outros pertences. Ao sair do supermercado, os bandidos fizeram um arrastão na vizinhança, antes de fugirem na motocicleta.

Após o ocorrido, os bandidos fugiram e a Polícia Militar foi acionada, mas não tem nenhuma informações sobre o paradeiro dos bandidos.   

O ROUBO DA MOTO

A moto utilizada por esses bandidos, pertence ao pescador identificado como Pedro, que durane uma pescaria na tarde de domingo (05), deixou a moto estacionada nas margens do rio, quando retornou, o veículo não estava no local.

A moto foi reconhecida, após Pedro e familia divulgar o modelo nas redes sociais. E ao ser comparada nas imagens da cãmera de segurança, constata-se que se trata da mesma moto, que agora esta sendo utilizada para assaltos na região. 

assaltochiquim4

Bianca Viana

Mais de Cidades