Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:18

Mulher de 24 anos morre após grave acidente na BR-222 no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

 Com informações: Meio Norte

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (04), na BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha, na região Norte do Piauí. Na situação, um casal que trafegava em uma motocicleta foi atropelado por um veículo. 

De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro, de modelo Gol, colidiu bruscamente contra um casal, identificado como  Evanalda, de 24 anos e Milton, de 58 anos e se evadiu do local sem prestar socorro. 

Evanalda estava na garupa da moto e morreu no local do acidente. Ela residia no bairro Cohebe em Esperantina. Já Milton, que conduzia a motocicleta, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Ele  teve fraturas em das pernas

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários e apurar as causas do acidente, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da jovem na sequência. 

Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido aps acidente na BR-222 no Piau (Foto: Reproduo/ WhatsApp)

Bianca Viana

Mais de Geral